Inglês Online do Jerry

Inglês Online do Jerry
Categoria: Aulas Ingles
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
JORGE PAULO VASCONCELLOS
Cidade:
RIBEIRAO PRETO

Jerry Costa é professor de inglês renomado, deu aula de inglês para funcionários de grandes empresas como Record, Portal R7, SBT, RedeTV, entre outras empresas.


 


Preparando essas equipes para grandes eventos internacionais como Copa do Mundo e Olimpíadas.


 


Jerry tem um método próprio de ensino, onde ajuda o aluno a falar inglês em pouco tempo, chegando a casos de alunos que passaram a ter fluência em 4 meses. Muito diferente do método das escolas de inglês tradicionais que aprisionam o aluno para manter-se pagando mensalidades e não obtendo resultado.


 


O Inglês Online do Jerry tem o menor CUSTO do mercado em um produto de EXTREMA QUALIDADE! Todo o curso é online, com vídeos gravados e apostilas de apoio, tudo disponível em um ambiente de aprendizado agradável.


 


Esse mesmo método o professor Jerry utiliza em suas aulas presenciais, mas devido a falta de tempo para atender mais alunos, decidiu fazer esse método para um curso online.         



http://hotmart.net.br/show.html?a=S2179815j 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Aulas Ingles mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.