CURSO SEI - Aulas Particulares de todas as matérias

CURSO SEI - Aulas Particulares de todas as matérias
Categoria: Aulas Japones
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
WILMARPUCCIA
Cidade:
RIBEIRAO PRETO

Acompanhamento escolar: aulas periódicas (semanais) e específicas, trabalhando conteúdo teórico e prático de todas as matérias solicitadas pelo aluno e acompanhando seu aprendizado, organização de tarefas e preparação para provas.Atendemos todas os anos ( antigas séries).


Aulas Particulares: aulas esporádicas, para solucionar dúvidas ou preparar aluno para provas. Atendemos todas as matérias.


Tutoria pedagógica: aulas periódicas, ministradas por um tutor, com o objetivo de auxiliar o aluno na organização de seus estudos (utilização de agenda, método de estudo, elaboração de cronogramas).


Aulas livres e cursos personalizados: programadas para atender ao objetivo do aluno, sejam preparatórias para provas de vestibular, concursos, línguas estrangeiras, redação, entre outros.

Universitários: elaboração de cronogramas e orientação de estudos a universitários, oferecendo-lhes reforço acadêmico, bem como orientação na elaboração de trabalhos. Lecionamos Álgebra Linear, Calculo Diferencial e Integral, Calculo Numérico, Geometria Analítica , entre outras.


 


Nosso endereço: Tv Nadir Lara mansine 136, Jardim São Luis- Ribeirão Preto -SP


Tel: (16)3623-4388 ou (16)9994-1783






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Aulas Japones mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.